Skip to content

Anitta é processada por idosa e vai enfrentar julgamento no tribunal. Saiba tudo

Anitta é processada por idosa e vai enfrentar julgamento no tribunal. Saiba tudo

Maria Ilza é a fã idosa que Anitta acusou de ter invadido sua mansão, na Barra da Tijuca, no dia de sua apresentação no Rock in Rio. A situação, no entanto, ganhou outros desdobramentos.

O processo foi aberto pela fã, que foi exposa sem consentimento em “Anitta: Made In Honório” (2020). A Justiça do Rio de Janeiro busca entender se a mulher teria invadido o local, como é retratado no quinto episódio da série documental.

Nesse sentido, a cantora brasileira, que trava uma batalha na justiça contra Maria Ilza, por conta da polêmica do documentário, finalmente teve a primeira audiência marcada.

A audiência para o julgamento do caso foi marcada para 20 de agosto, segundo informações do colunista Peterson Renato, do Hora Top TV.

A sessão entre as partes envolvidas no processo judicial, deverá acontecer de forma presencial, com as testemunhas de forma da Comarca de Macaé, serão ouvidas por meio de vídeo conferência.

Além do mais, advogado da idosa afirmou que Anitta está tentando adiar e arrastar ainda mais o andamento do processo. Alegou que as provas que ela teima em questionar já foram exaustivamente analisadas e afirmadas.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.