Após Bia Miranda anunciar o fim do namoro com Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, a famosa avisou nos stories do Instagram que estava grávida do ex. Vale ressaltar que a influenciadora já é mãe de Kaleb, de 3 meses, fruto de seu antigo relacionamento com DJ Buarque.
Na rede social, a ganhadora de “A Fazenda” disse que as pessoas não tinham que se preocupar: “Gente, calma. O mundo não vai acabar, não. Deu positivo. Acontece. Que bom que não dependo de homem para nada na minha vida, graças a Deus. Então, não é o fim do mundo. Agora o jeito é ter”.




Gato Preto, por meio de um perfil reserva, se prounciou a respeito do assunto – “Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já tá seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto aqui na minha”, escreveu o rapaz no Instagram.
Bia se pronuncia
Bia Miranda se manifestou nesta quinta-feira (3/10) sobre os rumores de que teria interrompido a gestação do segundo filho, fruto do relacionamento com Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto.
Em conversa com a ‘Quem’, Bia desmentiu o ex-companheiro e negou a acusação. “Interrompi não, tô grávida ainda”, declarou a ex-participante de ‘A Fazenda 14’, da Record TV. Na última quarta-feira, 2, Samuel confirmou em suas redes sociais o fim definitivo com a famosa.
O ex-casal anunciou publicamente o fim da união no último fim de semana. Pouco tempo depois, Bia revelou que estava grávida do ex-namorado. A influenciadora já é mãe do pequeno Kaleb, de 3 meses, fruto de seu antigo relacionamento com DJ Buarque.
