João Lucas, marido de Sasha Meneghel, está lançando a sua nova música de trabalho, “Minuto de Saudade”. Assim, o cantor escalou Bruna Marquezine para dirigir o clipe da faixa.
Bruna estreia na direção. Foi a primeira vez da atriz atrás das câmeras. O clipe de “Minuto de Saudade” será lançado na terça-feira (16/07) com referências de circo.




Na legenda, João não perdeu a oportunidade de se declarar e agradecer Bruna: “Dirigido pela minha amiga, irmã, cunhada, Bruna Marquezine. Obrigado Bru, pela sua dedicação e por ter abraçado de forma tão linda esse sonho”.
Quem rapidamente surgiu nos comentários da publicação foi João Guilherme, apontado como namorado de Bruna. O ator deixou um emoji de coração no post.
