Skip to content

Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar aos 18 anos: “Muito vulnerável”

Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar aos 18 anos: “Muito vulnerável”

Bruna Marquezine revisitou um período sensível de sua trajetória pessoal e profissional, ocorrido quando completou 18 anos, fase em que lidava com grande exposição pública e com o desafio de protagonizar uma novela enquanto sua vida afetiva era amplamente comentada.

Segundo ela, a combinação entre a repercussão de seu relacionamento com Neymar e a pressão do trabalho na televisão criou um cenário de forte instabilidade emocional. Nesse período, a atriz destacou que precisava lidar com cobranças profissionais intensas enquanto sua vida pessoal se tornava assunto constante na mídia.

Atriz relata pressão, exposição e impacto emocional no início da carreira

“Foi um momento muito vulnerável da minha vida, tinha completado 18 anos, estava fazendo uma novela que não estava indo muito bem. Me tornei protagonista desta novela já com ela no ar, até em uma tentativa de ganhar o público…”, lembrou.

Bruna explicou que a superexposição do relacionamento com o jogador não partiu de uma escolha sua. “Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta, não por escolha. Estava lidando com o peso de uma vida pessoal muito exposta, um relacionamento muito difícil e a responsabilidade do ‘contamos com você'”, relembrou ela, que namorou com o craque da Seleção Brasileira, entre idas e vindas, entre 2013 e 2018. Bruna falou sobre o período conturbado em um evento em São Paulo, na noite de segunda-feira (22) e relatou que chorava com frequência nos bastidores da trama das sete, que tinha Wolf Maya na direção, e Caio Castro e Maurício Destri no elenco. Ela disse que, por conta disso, levou uma advertência.

“Eu chorava com muita frequência nos bastidores e fizeram uma reclamação no RH de que eu chorava muito e atrapalhava a maquiagem. Hoje em dia faço piada, mas fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz e a seguinte frase: ‘Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar’. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável”, relembrou durante o bate-papo no Power Talks, debate promovido pela Kérastase. A partir deste momento, Bruna disse que começou a sentir a “síndrome da impostora”, fenômeno psicológico caracterizado pela incapacidade de internalizar o próprio sucesso.

“A síndrome da impostora começou ali. Hoje olho para aquela menina com muito afeto. Trabalhei com um ator que, nos bastidores, tinha um desempenho terrível, mas ele nunca foi chamado (para conversa). Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso”, salientou.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.