Nos últimos dias, o término do relacionamento do cantor Buarque com Bia Miranda agitou as redes sociais. Em uma declaração, o artista finalmente quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o fim da relação. Ele também compartilhou detalhes sobre a convivência com sua ex-sogra, Jenny Miranda, esclarecendo que o rompimento foi amigável e sem grandes conflitos.
Em entrevista ao Link Podcast, o DJ expôs o motivo do fim. “Não houve um ponto crucial, tipo ‘não dá mais, eu não quero mais porque você fez isso ou aquilo’. Não, foi um acúmulo de coisas”, explicou Buarque. Segundo ele, o desgaste do relacionamento veio de situações cotidianas. “São duas cabeças pensando de maneira diferente. A gente vai tentando ajustar as coisas, mas nem sempre dá certo”.




Além disso, Buarque ainda deu alguns exemplos de diferenças entre ele e Bia Miranda. “Por exemplo… se ela gosta de dormir com a luz apagada, eu prefiro a luz acesa. Eu tiro o tênis na rua para não sujar a casa, mas ela entra com o tênis. São coisas pequenas, mas que vão se acumulando”.
Por fim, ele deixou claro que a conversa com Bia foi tranquila, e o foco de ambos agora é cuidar do filho. “Graças a Deus, realizei meu sonho, que é o nosso filho. A gente conversou de boa. Ninguém gosta de uma separação, porque é algo triste, mas chegamos a um acordo para tentar respirar um pouco mais”.
