Skip to content

Carro de Wanessa pega fogo na estrada

Wanessa Camargo (Foto Reprodução Instagram)

Wanessa Camargo (Foto Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira (03/07), a cantora Wanessa Camargo, acabou passando um verdadeiro perrengue enquanto estava a caminho do SBT. O carro da artista começou a pegar fogo, e ela precisou parar imediatamente no acostamento.

Pelos Stories do Instagram, ela mostrou o momento. “Olha que situação. Eu de Dona Florinda no meio da estrada, e o carro começou a pegar fogo. Quando a gente começou a sentir cheiro de queimado, eu pedi pra parar o carro. Estava indo gravar pro SBT”.

“Isso é muito perigoso. Tô rindo aqui, mas fiquei assustada. Deus é tão bom que o carro deu pane passando o pedágio, em um lugar que dá pra gente parar, dois minutos depois de ter passado pro um túnel. Como eu ia parar ali? No meio da autoestrada sem acesso a lugares pra parar o carro. Deus, obrigada.”

Wanessa também explicou que o carro havia passado por uma revisão recentemente. Felizmente, um de seus amigo que estava no carro, pegou o extintor de incêndio a tempo e “evitou algo pior”.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.