Nesta quinta-feira (22/08) Fabiana Justus surpreendeu os seus seguidores ao aparecer em um vídeo internada direto de um hospital. A famosa ressalta que estava lidando com os efeitos colaterais de um medicamento que ela chama de “quimioterapia leve”.
“Não apareci por aqui hoje, porque estava com uma crise de enxaqueca inexplicável. Acordei de madrugada com crise de enxaqueca e enjoo. São efeitos colaterais do remédio que eu tomo de manutenção, que é uma quimioterapia, mas é uma quimioterapia leve. Mas, me dá bastante efeito [colateral] algumas vezes”, disse Fabiana, preocupando seus fãs.




“A última vez que eu tinha tomado não tinha me dado esses efeitos. Agora, me deram vários remédios aqui, estou no hospital tomando, e agora estou melhor”.
“[…] Eu estava mal, com a cabeça latejando, e agora, graças a Deus, me deram remédio e estou bem melhor. Então, agora, estou dando bom dia para vocês! Estava dormindo aqui, sem energias”, comentou, demonstrando alívio após o tratamento”, disse ela.
Fabiana Justus relata novo diagnóstico
Em outra ocasião, a influenciadora e empresária Fabiana Justus revelou na quinta-feira (8/07), através das redes sociais, que foi diagnosticada com uma bactéria intestinal. De acordo com ela, a situação não é grave. Fabiana explicou que precisou retirar uma das paratireoides após o tratamento que fez por conta do câncer, como quimioterapia.
