A influenciadora Fernanda Bande foi a convidada do De Frente com Blogueirinha na última segunda-feira, (15/07). Bande opinou sobre Davi, campeão do BBB 24 com mais de 60% dos votos.
“O que você achou do pós do Davi? Alugaria a casa dele pra ajudá-lo?”, perguntou a influencer. “Ele comprou casa? Ah, eu não acompanhei”, respondeu a ex-confeiteira de bolos.




“Ah, eu não acompanhei. Mas onde que fica? Porque óbvio que eu alugaria se eu precisasse desse lugar”, afirmou Nanda. “Mas o que você achou do pós dele?”, voltou a perguntar a apresentadora. “Cara, ele ganhou o programa, né? Acho que ninguém tem que falar mais nada. Ele ganhou e ganhou muito mais que R$ 2,9 milhões… fora os carros. Ganhou uma prata violenta. Tá bem demais”, respondeu a confeiteira.
“E ele tá estudando também, né?”, disparou Blogueirinha. “Cara, não acompanho. Eu realmente não fico acompanhando os outros. Tá tão difícil lidar com a minha própria rotina, como que eu ainda vou acompanhar a do outro? Não dá. Mas ele ganhou o programa e esse é o maior mérito alcançado”, concluiu a ex-BBB Fernanda.
