Skip to content

Fernanda abre o jogo sobre vitória de Davi no BBB 24

Fernanda Bande participou do 'De Frente com Blogueirinha' na noite dessa segunda-feira
Entretenimento Fernanda Bande Do Bbb 24 Abre O Coracao Apos Se Converter Ao Evangelismo 1714551752

Entretenimento Fernanda Bande Do Bbb 24 Abre O Coracao Apos Se Converter Ao Evangelismo 1714551752

A influenciadora Fernanda Bande foi a convidada do De Frente com Blogueirinha na última segunda-feira, (15/07). Bande opinou sobre Davi, campeão do BBB 24 com mais de 60% dos votos.

“O que você achou do pós do Davi? Alugaria a casa dele pra ajudá-lo?”, perguntou a influencer. “Ele comprou casa? Ah, eu não acompanhei”, respondeu a ex-confeiteira de bolos.

“Ah, eu não acompanhei. Mas onde que fica? Porque óbvio que eu alugaria se eu precisasse desse lugar”, afirmou Nanda. “Mas o que você achou do pós dele?”, voltou a perguntar a apresentadora. “Cara, ele ganhou o programa, né? Acho que ninguém tem que falar mais nada. Ele ganhou e ganhou muito mais que R$ 2,9 milhões… fora os carros. Ganhou uma prata violenta. Tá bem demais”, respondeu a confeiteira.

“E ele tá estudando também, né?”, disparou Blogueirinha. “Cara, não acompanho. Eu realmente não fico acompanhando os outros. Tá tão difícil lidar com a minha própria rotina, como que eu ainda vou acompanhar a do outro? Não dá. Mas ele ganhou o programa e esse é o maior mérito alcançado”, concluiu a ex-BBB Fernanda.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.