Cintia Abravanel, uma das filha de Silvio Santos, revelou o que pensa sobre a saída de Eliana do SBT.
Ao contrário do que muitos pensam, a atriz de teatro deu uma declaração concisa e livre de indiretas, ao contrário das suas irmãs mais novas.




Para Cintia, Eliana estar na Globo pdoe refletir um novo caminho na vida da apresentadora:
“Acho que é vida que segue. Ela talvez tenha cumprido a missão dela e está traçando novos caminhos. O SBT também não está procurando novos caminhos?”, diz.
Agora, sobre ter algum problema em Eliana ter trocado de emissora, Cintia faz a comparação com o filho Thiago Abravanel, que também esteve na Globo por um tempo:
“As minhas irmãs estão assumindo cargos, a Daniela [Beyruti, vice-presidente] com sangue novo… então. Acho que faz parte e não vejo nenhum problema. O Tiago não estava na Globo? Por que a Eliana não poderia ir? Tudo certo”, finaliza.
