Skip to content

Filha de Silvio Santos compara ida de Eliana para Globo com Tiago Abravanel

Filha de Silvio Santos compara ida de Eliana para Globo com Tiago Abravanel

Cintia Abravanel, uma das filha de Silvio Santos, revelou o que pensa sobre a saída de Eliana do SBT.

Ao contrário do que muitos pensam, a atriz de teatro deu uma declaração concisa e livre de indiretas, ao contrário das suas irmãs mais novas.

Para Cintia, Eliana estar na Globo pdoe refletir um novo caminho na vida da apresentadora:

“Acho que é vida que segue. Ela talvez tenha cumprido a missão dela e está traçando novos caminhos. O SBT também não está procurando novos caminhos?”, diz.

Agora, sobre ter algum problema em Eliana ter trocado de emissora, Cintia faz a comparação com o filho Thiago Abravanel, que também esteve na Globo por um tempo:

“As minhas irmãs estão assumindo cargos, a Daniela [Beyruti, vice-presidente] com sangue novo… então. Acho que faz parte e não vejo nenhum problema. O Tiago não estava na Globo? Por que a Eliana não poderia ir? Tudo certo”, finaliza.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.