Em uma publicação nos stories do Instagram, Gracyanne Barbosa falou sobre como tem sido a vida após a separação de Belo. Influenciadora esteve ao lado do cantor por 16 anos; eles anunciaram o fim do relacionamento no último mês de abril.
Ela respondeu uma pergunta sobre sua “mudança de chave” após a separação, em que admitiu ter tido um caso com o personal trainer Gilson de Oliveira: “A mudança vem aos poucos! Quando a gente entende o que merece, onde tem que estar, começa a se priorizar, se coloca em primeiro lugar, muita coisa muda!”




“Como foi essa mudança de chave? Após o turbilhão que passou, você está muito melhor”, escreveu uma pessoa. Ela disse ainda que o caminho “não é fácil’. “Temos que confiar no processo e acreditar que o melhor sempre está por vir”, finalizou ela, que ainda agradeceu pelo carinho da pessoa.
Gracyanne toma decisão sobre documentário de Belo: ‘Falar mal’
Gracyanne Barbosa confirmou sua participação no documentário sobre Belo, que tem lançamento marcado para novembro, como anunciado pelo portal LeoDias nesta sexta-feira (11/10).
Em uma entrevista, a influenciadora revelou que inicialmente estava relutante em gravar seu depoimento, pois não queria expor o ex-marido de maneira negativa no especial que será lançado no streaming.
