Skip to content

Influenciadora acusa apresentadores do SBT de humilhá-la ao vivo

Influenciadora acusa apresentadores do SBT de humilhá-la ao vivo

A empresária e influenciadora Thais Giraldelli afirmou que se sentiu humilhada após participar do programa “Chega Mais”, do SBT. Na tarde desta sexta-feira (5/07), a jornalista Fábia Oliveira divulgou com exclusividade o relato da moça.

A influencer foi convidada para falar sobre crianças que usam produtos de beleza e outros cosméticos.

Mãe, a instagramer declarou que sua filha de 9 anos já utiliza esses produtos. Foi aí que as divergências começaram.

“O que me surpreendeu foi o momento em que ele [Paulo Mathias] viu o vídeo e falou que ‘era um misto de fofura com irresponsabilidade'”.

“Achei que a gente teria um debate de opiniões, e não que eu seria constrangida em rede nacional”, explicou. “Até a Regina [Volpato], que é uma apresentadora que eu adoro, também estava sendo totalmente contra, atacando, como se fosse um horror”, emendou.

“Me senti extremamente humilhada […] Eu achei um absurdo ter sido convidada pra expor meu ponto de vista, já que eles precisavam de uma mãe que deixasse a filha fazer skincare, e ser humilhada e constrangida, de uma forma até agressiva”, completou.

Durante o programa

Paulo Mathias afirmou que os adultos não podem “romantizar” a situação: “Cabe a nós, pais, puxarmos esse freio”, criticou o apresentador.

Após a dermatologista explicar os riscos da atitude para os pequenos, Thais voltou a se manifestar: “Eu tenho outro ponto de vista referente ao por quê elas estão fazendo isso. Não é por se adultizar, eu acho que é uma trend. Elas estão vendo muito isso, estão consumindo e estão fazendo. EU acho que isso vai passar, não é uma coisa que vá se estender muito tempo”, opinou ela.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.