Raquel Brito, a irmã do vencedor do BBB 24, Davi Brito, explicou a polêmica envolvendo a foto controversa de um termômetro publicada por ele mesmo em suas redes sociais nos últimos dias como prova de que estava doente.
“Ele sabe se expressar em palavras, mas quando está doente, tem um defeito: não gosta que o vejam. Ele se sente mal porque não pode dar a recepção que quem está com ele merece.”




Ela também deixou claro que internet não era um hábito de sua família. “Davi nunca teve acesso à internet… Minha família está conhecendo esse mundo agora”, afirmou ela.
“Ele estava com febre e não sabia como dizer na internet o fato de estar doente. Então ele pegou um termômetro e postou lá com os graus certinho que ele estava, 38°C.”
