Skip to content

Lady Gaga e Joaquin Phoenix estrelam novo trailer de ‘Coringa: delírio a dois’

Lady Gaga também está na trilha sonora do filme.
Alfinetei 1024x (1)

Alfinetei 1024x (1)

Nesta terça-feira (23/7), a Warner Bros. Pictures lançou um novo trailer de ‘Coringa: delírio a dois’, filme protagonizado por Lady Gaga e Joaquin Phoenix.

O longa é a tão aguardada continuação de “Coringa”, lançado em 2019. Na sequência, Joaquin Phoenix retorna ao personagem, com que venceu o Oscar de Melhor Ator, em 2020, ao lado de Lady Gaga, que vive a psiquiatra Harleen Quinzel. 

Após se envolver com Arthur Fleck, ou Coringa, no Asilo Arkham, a personagem da cantora se transforma na vilã Arlquina, o que resulta em vários acontecimentos na produção.

De acordo com a Variet, o novo ‘Coringa’ será um musical no estilo jukebox, em que há reinterpretação de canções populares, e “That’s entertainment”, do musical “A roda da fortuna” (1953), está confirmada.

“Coringa: delírio a dois” é dirigido por Todd Phillips, diretor do filme de 2019, além de “Se Beber Não Case”, de 2009, e “Caindo na Estrada”, de 2000. Os fãs da cantora devem aguardar até outubro para assistir a continuação, que chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

Assista ao trailer:

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.