Liziane Gutierrez, que foi eliminada do reality show da Record, ‘A Grande Conquista’ na última quinta-feira (11), resolveu desafiar uma de suas rivais do programa e chamá-la para o ringue.
Se trata de ninguém menos que Edlaine Barboza – que também já deixou o programa. Em sua saída, inclusive, ela afirmou que continuaria torcendo contra Liziane.




“Enquanto ela não sair, eu não vou descansar”, declarou Edlaine à equipe de comunicação da Record na ocasião.
Vale recordar que ambas ex-Conquisteiras viveram momentos de conflito dentro do programa – e parece que não vai ser diferente aqui fora.
