Skip to content

Mãe de Paulo Gustavo fala sobre legado do comediante: “Importância de amar”

Dona Déa Lúcia e Paulo Gustavo (Foto Reprodução Instagram)

Dona Déa Lúcia e Paulo Gustavo (Foto Reprodução Instagram)

Nesta sexta-feira, (28/7), a mãe do comediamente Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, emocionou os fãs ao celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIAPN+! Desse modo, ela aproveitou a data para relembrar do legado de seu filho.

“No Dia do Orgulho, quero relembrar o legado deixado pelo meu filho. Sua coragem, autenticidade e resiliência nos ensina a abraçar a diversidade e valorizar a todos. Seu legado nos lembrar a importância de amar e respeitar qualquer ser humano”.

“Como mãe, eu tenho o dever de criar um ambiente de amor e aceitação para os meus filhos e educá-los sobre igualdade. Como comunicadora, sempre vou usar minha voz em defesa de todos da comunidade, construir um mundo inclusivo, celebrando a diversidade e defendendo o direito das pessoas LGBT”, continuou.

A contratada da Globo seguiu seu discurso, se emocionando ao relembrar de Paulo Gustavo. “Que o legado do meu filho inspire um mundo mais justo e amoroso. Um beijo de uma mãe orgulhosa”.

“Tenham muito orgulho de serem quem são. Eu sou uma mãe extremamente orgulhosa. Orgulhosa de saber que Paulo Gustavo e Juliana exercem o direito de amar quem quiserem”, escreveu Dona Déa na legenda da postagem.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.