A empresária e influenciadora Thais Giraldelli afirmou que se sentiu humilhada após participar do programa “Chega Mais”, do SBT. Na tarde desta sexta-feira (5/07), a jornalista Fábia Oliveira divulgou com exclusividade o relato da moça.
Mãe, a instagramer declarou que sua filha de 9 anos já utiliza esses produtos. Foi aí que as divergências começaram.



“Me senti extremamente humilhada […] Eu achei um absurdo ter sido convidada pra expor meu ponto de vista, já que eles precisavam de uma mãe que deixasse a filha fazer skincare, e ser humilhada e constrangida, de uma forma até agressiva”, disse.
Em resposta, o SBT defendeu que Thais participou ativamente do programa e não demonstrou descontentamento no ar. A emissora afirmou que o programa é ao vivo e está disponível na íntegra online para quem deseja conferir o episódio completo.
