Jornalista deixou o hospital e já cumpre período de descanso em um hotel, após ter sido internado depois de passar mal durante uma transmissão ao vivo. A confirmação foi feita pelo próprio Alex Escobar em um vídeo publicado em sua conta no Instagram na noite de quarta-feira (24/6).
No registro, o apresentador explicou o que sentiu no momento do episódio e relatou a sequência de exames realizados na unidade de saúde. Ele também comentou a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 e aproveitou para atualizar os seguidores sobre sua condição, reforçando que está em recuperação.


“Passando aqui pra tranquilizar todo mundo. Vocês viram o que aconteceu lá, no programa da Patrícia [Poeta], eu não conseguia pronunciar as palavras. Então, vamos lá. O que aconteceu? Não tive confusão mental, não perdi a consciência”, afirmou. Em seguida, ele recordou: “Eu, simplesmente, não conseguia pronunciar as palavras. Estranho, realmente. Vi o vídeo depois e falei ‘caramba, parece mais sério do que foi’”, relatou, antes de completar: “Fui pro hospital, fiz ressonâncias magnéticas, no plural; tomografia; teste neurológico; 3, 4 exames de sangue, até perdi as contas. E nada foi detectado, nem de grave, nem de pouco grave. Não deu nada”, declarou.
E continuou contando: “O que aconteceu? Não sei. O estresse, cansaço. Não sei, mas aconteceu. É legal de dizer que, assim, 2 minutos depois eu estava falando normalmente. Uma loucura, né?”, disse.
Alta e repouso
Logo depois, Alex Escobar falou sobre a alta: “Bom, fiquei no hospital 2 dias praticamente. Tive alta ontem à noite e agora estou no hotel descansando. Pra tranquilizar todo mundo. Estou bem, superbem”, garantiu.
O jornalista, então, opinou sobre o jogo no Brasil: “Vamos ver os próximos passos, amanhã [quinta-feira, 25/6]. O combinado é ficar aqui de repouso e estou cumprindo bonitinho; vi o jogo aqui do hotel. Gostei bastante do jogo da Seleção hoje, jogou dois tempos bem. Foi vitória boa pra dar confiança para a sequência da Copa”, observou.
Ele aproveitou o momento para agradecer o apoio que tem recebido: “Agradecer o carinho de vocês aqui na rede. Caramba, quanta oração, quanta boa intenção. E isso chega forte na gente no momento que as coisas não estão dando certo. Me ajudaram com toda certeza. Obrigado demais, tá? É muito bom sentir esse carinho. E vamos em frente; foi só um susto, passou”, encerrou.
