Virginia Fonseca estreou neste domingo (21) sua nova série nas redes sociais e um detalhe específico do primeiro episódio acabou chamando a atenção dos seguidores. Durante uma das cenas, a influenciadora aparece ouvindo e cantando uma música de Ana Castela, fazendo questão de destacar o nome da artista durante a gravação.
O momento rapidamente repercutiu entre os fãs, principalmente por acontecer em meio às frequentes especulações envolvendo famosos do universo sertanejo. Apesar disso, Virginia não comentou o assunto e manteve o foco na apresentação do novo projeto.




Série mostra bastidores da viagem aos Estados Unidos
Batizada de “Mundo da Vi”, a produção acompanha parte da rotina da influenciadora durante sua passagem pelos Estados Unidos. Em determinado trecho, ela canta “Sem Você”, parceria de Ana Castela com Léo Foguete, e deixa no episódio o instante em que menciona a cantora de forma animada.
Ao anunciar a novidade, Virginia comemorou a estreia nas redes sociais. “Vocês pediram e a gente trouxe! Espero que gostem”, escreveu.
O episódio de lançamento reúne momentos da viagem para a Copa do Mundo de 2026, incluindo bastidores, passeios, compras e experiências vividas no país. O conteúdo também faz parte do quadro “Diário de Virginia”, exibido no programa Domingão com Huck.
A proposta da série é aproximar os seguidores do dia a dia da influenciadora durante compromissos profissionais e viagens internacionais.
