Viviane Araújo foi submetida a uma cirurgia para retirar uma hérnia umbilical. Ela explicou, na quinta-feira (04/07), por meio das redes sociais, ser a terceira vez que realiza o procedimento.
A atriz já tinha se submetido a esse tipo de cirurgia anteriormente, mas devido a complicações durante sua gravidez, o problema se intensificou.




A hérnia desenvolveu uma diástase, que é uma separação dos músculos do abdômen, muito comum em mulheres após a gestação.
A atriz afirmou estar bem e que precisará manter repouso conforme orientações médicas.
“Passando aqui para dizer que está tudo bem. Estou aqui quietinha, recuperando bem. Meu curativinho aqui, como vocês podem ver, bonitinho”.
“Não tem o que fazer, é ficar de repouso para recuperação ser rápida”
