Skip to content

Viviane Araújo revela por que não participará de documentário sobre Belo

Viviane Araújo reafirma que não participará do documentário de Belo, destacando que a história entre eles não a afeta mais e que não vê sentido em falar sobre o passado.
Viviane Araújo (foto Reprodução Redes Sociais) (6)

Viviane Araújo (foto Reprodução Redes Sociais) (6)

O cantor Belo terá sua vida retratada em um documentário, com previsão de lançamento para novembro deste ano no Globoplay. A obra, segundo o artista, abordará todas as fases de sua trajetória, incluindo antigos relacionamentos.

Após a revelação de Belo, rumores de que a atriz Viviane Araújo, sua ex-esposa, estaria envolvida no documentário começaram a circular. O casal esteve junto entre 1998 e 2007, e o término foi marcado por suspeitas de traição por parte do cantor.

Viviane, que já havia negado qualquer envolvimento, voltou a se pronunciar sobre o assunto em entrevista ao site ‘Extra’. A atriz, que estará no elenco da nova novela das sete da TV Globo, Volta por Cima, garantiu que nunca cogitou participar da obra.

Viviane Araújo responde aos rumores

“Não vou participar. E nunca falei que iria”, afirmou Viviane. Ela reforçou que, embora não tenha problema em relembrar o passado, não vê sentido em falar sobre sua história com Belo.

“Isso não me atinge mais. É uma história que não me diz mais nada. Não afeta a minha vida hoje em nenhum aspecto, então não me diz mais respeito”, concluiu Viviane Araújo.

Atualmente, Viviane está casada com Guilherme Militão e os dois são pais de Joaquim, que recentemente completou dois anos. Já Belo, após o término de seu casamento de 16 anos com a influenciadora Gracyanne Barbosa, está solteiro.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.