Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, pede antecipação no processo movido por Daniela Cutait, que diz ter vendido um imóvel para a cantora, mas não teve troca de titularidade das contas de gás e luz, de acordo com Wilma.
As informações são da colunista Fabia Oliveira.
Em abril, a Justiça decidiu que as partes envolvidas teriam que apresentar provas no caso e houve o pedido por parte de Daniela Cutait para uma testemunha ser ouvida.
No entanto, o tempo não está a favor de Wilma, que deseja que o caso seja julgado antecipadamente, mais rápido que o usual, tendo em vista que a situação é “improcedente e descabida”.
Além disso, a viúva disse que as obrigações de mudança de titularidade eram de Gal. Em decorrência do falecimento, a incumbência se tornou do espólio e não de Wilma.
