Zé Felipe contou, em entrevista descontraída a Leo Dias, que a relação com Virginia Fonseca não mudou para pior depois do fim do casamento. Pelo contrário: segundo ele, os dois seguem em contato constante e mantêm uma convivência baseada em amizade, respeito e leveza.
O cantor afirmou que foi uma das primeiras pessoas a saber da separação da influenciadora e relembrou o apoio que deu naquele momento.
“Para você ter ideia do nível de amizade, quando a Virginia terminou, acho que eu fui a primeira pessoa que ela falou”, disse.
Ele também explicou como reagiu ao receber a notícia e destacou que sempre esteve disponível para a ex-mulher.
“[Ela] ligou. Eu falei assim: ‘mas terminou mesmo, filha? O que aconteceu?’. Aí ela contou, falou. Falei: ‘mas você tem certeza?’. Tenho. Então vai pra cima, eu estou com você. Eu tô com você pra tudo, vamos pra cima. Ah, mas não sei o quê… vambora, filha. É isso, então vamos”, completou.




Virginia zombou do término de Zé Felipe
Zé ainda relembrou um episódio divertido envolvendo Virginia e a cantora Ana Castela, que acabou virando motivo de brincadeira entre eles.
“Quando eu terminei com a Ana, no outro dia ela foi levar as crianças lá em casa e chegou com a música da Ana alta no carro. Foi lá levar as crianças e ainda falou: uai, largou e tal”, recordou.
Segundo o cantor, esse tipo de situação faz parte da dinâmica atual entre os dois, marcada por provocações leves e bom humor.
“Eu falei: calma, sua hora vai chegar. E chegou. Aí apareceu a oportunidade do ‘Fica Bem’, eu falei: toma no peito. Pimenta no c* dos outros é refresco. Falei, calma, calma. Sua hora vai chegar. E chegou. E é desse nível de amizade. De carinho mesmo. De zoar, de rir um com o outro”, disse.
Por fim, Zé Felipe reforçou que a prioridade continua sendo a família e o bem-estar dos filhos, e que não existe clima de conflito com Virginia.
“Eu ia agora levar as crianças para os Estados Unidos. Mas só que aí com essa correria eu ia ficar só quatro dias. Aí não deu. Mas ia estar lá. Ia estar todo mundo junto. Eu acho que não tem esse negócio de guerra e inimizade. São três crianças, carinho, é uma vida ali que criou junto e o que fica é o mais gostoso, que é a amizade, sem a cobrança, né? Porque às vezes, quando tem o casamento, tem a cobrança, [agora] é a parte boa”, concluiu.
