De acordo com o portal argentino La Nación, as duas jovens de 25 anos, contratadas por meio de um site que conecta garotas de programa a clientes, chegaram ao hotel CasaSur, no bairro de Palermo, em Buenos Aires, para encontrar Liam Payne.
Elas informaram à polícia que, durante a quarta-feira (16), enquanto estiveram no quarto do cantor, apenas consumiram álcool, sem o uso de outras drogas. Desde o início das investigações, uma fonte do jornal afirmou que as duas colaboraram com as autoridades. “As testemunhas se mostraram colaborativas. Não apenas em suas declarações, mas também ao oferecer acesso aos seus telefones celulares”, afirmou uma fonte ouvida pelo La Nación.




Elas chegaram por volta das 11h30 e deixaram o local apenas por volta das 16 horas. “Elas saíram do quarto onde o músico estava antes, mas deixaram o hotel às 16h porque houve um problema, Payne não queria pagar”, diz o jornal argentino.
Uso de drogas
A polícia acredita que Liam Payne possa ter usado alguma substância antes de sua morte, apesar de as jovens negarem o consumo de drogas. Foram encontradas substâncias no quarto, que estão agora sob investigação.