Logoalfinetei1.png

VEJA VÍDEO: Homem morre após cair de 200 metros de altura durante voo de asa delta

Ricardo Stecanella, de 52 anos, sofreu um grave acidente durante voo na Serra da Rocinha; amigos e clube de voo prestam homenagens

Homem Morre Após Cair 200 Metros De Altura Durante Voo De Asa Delta (foto Reprodução Redes Sociais)
Homem Morre Após Cair 200 Metros De Altura Durante Voo De Asa Delta (foto Reprodução Redes Sociais)

Compartilhar

Um trágico acidente marcou a tarde de domingo (2) em Timbé do Sul, no Sul de Santa Catarina. O piloto de asa-delta Ricardo Stecanella, de 52 anos, morreu após despencar de aproximadamente 200 metros durante um voo na região da Serra da Rocinha, próximo à rodovia SC-285.

Equipes de resgate foram acionadas por volta das 13h30. O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço Aeropolicial (Saer) realizaram uma operação complexa para recuperar o corpo da vítima, que precisou ser içado por cabos de resgate em altura com o auxílio de um helicóptero. Após o resgate, Stecanella foi levado a um local seguro, onde ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

A identidade do piloto foi confirmada pela prefeitura de Timbé do Sul e pelo clube de Voo Livre da região. A morte gerou grande comoção entre amigos e colegas do esporte, que lamentaram a perda nas redes sociais.

“Difícil de reunir palavras que expressem nossos sentimentos nesse momento de tristeza e dor. Estendemos nossa solidariedade aos familiares e amigos. Desejamos que todos nós encontremos amparo no legado que Ricardo nos deixou, nos abraços e palavras que nos ajudarão a seguir em frente. Ricardo, voe para a eternidade! Estarás para sempre nossas memórias e no nosso coração”, escreveu o clube em nota de pesar.

VEJA VÍDEO

Leia Também

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *