Daniele e Dayanne Bezerra, irmãs de Deolane Bezerra, visitaram na manhã desta quinta-feira (5) a influenciadora e sua mãe, Solange Bezerra, que estão detidas em uma colônia penal feminina em Recife. Ambas foram presas após uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Irmãs da Deolane visitaram a irmã que foi presa quarta (4/9)




Conforme informações da TV Globo, as irmãs chegaram de carro ao presídio, evitaram falar com a imprensa e entraram rapidamente no local. No dia anterior, elas haviam tentado visitar Deolane e Solange, mas não obtiveram permissão para entrar no estabelecimento.
A administração do presídio informou que as visitas regulares às detentas são permitidas apenas aos finais de semana. No entanto, por serem advogadas, Daniele e Dayanne receberam uma autorização especial para ver as familiares antes desse prazo.
A chegada das irmãs ao presídio gerou uma movimentação entre os fãs de Deolane, que estavam em frente à colônia penal. Seguidores da influenciadora digital levaram cartazes e se manifestaram em apoio à advogada.
Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas na quarta-feira (4) no bairro de Boa Viagem, zona sul de Recife, durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que desmantelou uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e prática de jogos de azar, conforme relatado pela TV Globo.