A influenciadora digital Jade Picon não economizou na ousadia ao estrelar a campanha de lançamento da Aura Beauty, sua nova marca de beleza, que tem chamado a atenção. Desde muito jovem, a influenciadora digital Jade Picon, tem se dedicado à sua carreira nas redes sociais, embora reconheça que sua trajetória foi repleta de desafios.
Os principais produtos da marca incluem o body splash (Magic Butter), uma manteiga iluminadora desodorante corporal que oferece hidratação prolongada, o Body Místico, um spray iluminador multiuso que adiciona glow à pele, e pode ser usado para preparar e fixar a maquiagem; e a Geleia Radiante, um iluminador corporal que proporciona efeito glow marcante e hidratação profunda.




Os valores dos produtos variam de R$ 89,00 a R$ 129,00 e podem ser adquiridos através do site oficial da marca.
“Nossos produtos foram criados não apenas para oferecer benefícios estéticos, mas também uma experiência sensorial única. A ideia é que os consumidores possam cuidar de si mesmos enquanto celebram suas belezas naturais… Esse sentimento é algo singular”, afirmou Jade nas redes sociais.
Pressão estética
Sobre a pressão estética que sofreu ao longo dos anos, Jade Picon disse recentemente: “As pessoas gostam de opinar sobre o seu corpo, sobre as suas escolhas, tanto da vida pessoal, quanto estéticas. Eu sei que sempre existe essa pressão, mas não me sinto aprisionada”.
Por fim, ela falou sobre as críticas que recebeu em relação a seu primeiro trabalho como atriz. “Eu vivi muito isso, por exemplo, no meu primeiro trabalho como atriz. Não me coloquei essa pressão de ‘tenho que ser a melhor atriz do mundo’. Não é assim, ninguém nasce sabendo tudo. Então, é sobre você não se levar tão a sério e eu tenho essa leveza comigo mesma”.