Logoalfinetei1.png

Jovem morta envenenada pelo ex com milkshake deixa filho de quatro anos

O homem estava se escondendo da polícia

Milkshake Envenenado (2)
Foto: Reprodução/redes sociais

Compartilhar

Nesta terça-feira (6/8), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar a ex-mulher, Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, com um milkshake envenenado. O caso aconteceu na cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O suspeito se chama Deivid Nascimento Santana, tem 30 anos de idade, foi encontrado e preso em Rio das Pedras, Zona oeste do Rio. O homem estava se escondendo em uma localização a mais de 80km de distância do município onde o caso aconteceu.

De acordo com informações dadas pela polícia, Deivid teria indicado a mulher para uma faxina e falou com o contratante que queria fazer uma surpresa para a ex. Com isso, o suspeito pediu que ele entregasse a jovem um milkshake de morango como parte da surpresa. Acreditando na história, o contratante deu o milkshake à vítima.

Tudo aconteceu no último sábado (3/8). Assim que ingeriu a bebida, a mulher começou a convulsionar. No domingo (4/8), Vitória foi diagnosticada com um quadro de parada cardiorrespiratória e morreu na segunda-feira (5/8). A suspeita da polícia é de que a bebida tinha veneno de rato.

Suspeito teve ajuda de outro homem

De acordo com informações dadas pela polícia, Deivid teria indicado a mulher para uma faxina e falou com o contratante que queria fazer uma surpresa para a ex. Com isso, o suspeito pediu que ele entregasse a jovem um milkshake de morango como parte da surpresa. O contratante acreditou na história e deu o milkshake à vítima.

Tudo aconteceu no último sábado (3/8). Assim que ingeriu a bebida, a mulher começou a convulsionar. No domingo (4/8), Vitória foi diagnosticada com um quadro de parada cardiorrespiratória e morreu na segunda-feira (5/8).

Corpo da jovem passará por perícia

A suspeita da polícia é de que a bebida tinha veneno de rato. As investigações apontam que Deivid usou um nome falso para fazer a intermediação, enquanto a polícia acredita que o crime foi premeditado.

Ainda será feita uma perícia pela polícia civil que vai determinar se era veneno de rato ou não no fundo do copo de milkshake. Vitória deixa um filho de 4 anos e, no momento, não há informações do enterro do corpo da jovem.

A juíza Suzana Vogas Tavares Cypriano determinou a prisão temporária de Deivid e também afirmou que ele já tinha invadido a casa da vítima e a ameaçado com uma faca. Na época, Vitória registrou uma ocorrência e conseguiu uma medida protetiva contra ele.

Leia Também

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *