Logoalfinetei1.png

Letícia Birkheuer detona ex-marido após receber vídeo polêmico do filho

Leticia Birkheuer denuncia ex-marido por permitir que filho de 13 anos pilote jet ski sozinho: "Um absurdo, um descaso"

Letícia Birkheuer (Foto Reprodução Redes Sociais)
Letícia Birkheuer (Foto Reprodução Redes Sociais)

Compartilhar

A atriz Leticia Birkheuer usou as redes sociais para denunciar um episódio que a deixou profundamente preocupada. Em um vídeo publicado em seu perfil, a famosa mostrou imagens de seu filho, João Guilherme, de apenas 13 anos, pilotando sozinho uma moto aquática em alta velocidade em Angra dos Reis.

“Estou aqui passando férias na casa da minha mãe, e minha amiga me encaminhou um vídeo do meu filho, da rede social dele, pilotando um jet-ski em alta velocidade em Angra dos Reis, quando está na companhia do pai. Porém, ele estava sozinho pilotando e fazendo manobras radicais com 13 anos”, iniciou Leticia, visivelmente indignada.

A atriz criticou a atitude do ex-marido, Alexandre Furmanovich, e questionou a responsabilidade dele como pai. “Realmente, é uma falta de responsabilidade, né? O adulto deveria cuidar da criança e não deixar a criança fazer o que quer. Um perigo. Quantos acidentes a gente já viu de crianças de pais irresponsáveis pilotando jet-ski? E, ainda por cima, ele estava de pé”, desabafou.

Leticia continuou expressando sua preocupação com a segurança do filho. “É um absurdo, né? Minha indignação é tão grande, e o meu medo que aconteça alguma coisa com meu filho é ainda maior. A gente não tem um minuto de paz, mesmo. Como mãe, a gente não tem um minuto de paz”, lamentou.

Em sua publicação, a atriz questionou as autoridades: “O que o judiciário vai fazer agora? Cadê a polícia marítima de Angra dos Reis???? É um absurdo, um descaso, uma irresponsabilidade sem tamanho deixar um menor de idade fazer isso”, escreveu na legenda.

Histórico de conflitos

Essa não é a primeira vez que Leticia Birkheuer e Alexandre Furmanovich se envolvem em uma polêmica pública. Em abril deste ano, a atriz acusou o ex-marido de agressão física, alegando que o ocorrido aconteceu na frente do filho. Na época, Furmanovich negou as acusações, mas Leticia apresentou provas e testemunhas para corroborar sua denúncia.

“A declaração que o pai do meu filho deu, o Alexandre Furmanovich, é inverídica. O meu filho estava, sim, no dia da agressão. Aconteceu em São Paulo, no dia 22 de março, no restaurante Madeiro”, disse Leticia na ocasião. “Tenho testemunhas, tem vídeos e tem, inclusive, um inquérito aberto. Ele me agrediu, sim, na frente do meu filho. Meu filho correu para o banheiro quando me ameaçou dar três tapas na cara. Ele estava visivelmente alterado. Não é a primeira vez que isso acontece, inclusive na frente do filho”, desabafou.

Leia Também

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *