Na última terça-feira (19/11), a cantora Lexa foi alvo de discussões a respeito do valor dos ingressos para seu show em São Paulo, no podcast “Hora da Venenosa”. Durante o programa, as apresentadoras Fabíola Reipert e Keila Jimenez comentaram os preços das entradas e mencionaram a gravidez da artista, que espera sua primeira filha, Sofia, com o ator Ricardo Vianna.
Durante a conversa, as jornalistas questionaram o valor das entradas, que variam entre R$ 35 e R$ 50, e mencionaram aspectos pessoais da vida da artista, incluindo sua gravidez de primeiro filho, Sofia, com o ator Ricardo Vianna.




Keila Jimenez ironizou os preços das entradas, dizendo que eram “mais baratos que o homem que vende ovo”, enquanto Fabíola Reipert comentou sobre a gestação de Lexa e fez uma piada sobre a necessidade de fraldas para a cantora. “Ela não está grávida? É bom dar umas fraldas para ela…”
Lexa responde
Em resposta às críticas, Lexa se pronunciou através das redes sociais, expressando indignação pela forma como foi tratada. “Duas mulheres com uma plataforma que alcança milhares depreciando outra mulher sem motivo”, afirmou a cantora. Ela relembrou um encontro recente com Fabíola Reipert, no qual teria sido cordial e questionou se havia cometido algum erro para justificar o tom desdenhoso das apresentadoras.
Lexa esclareceu sua política de preços nos ingressos, afirmando que são ajustados à realidade econômica atual. Ela ressaltou que a iniciativa de cobrar menos e solicitar doações de fraldas tem como objetivo ajudar mulheres grávidas em condições precárias. “Aprendi a ter empatia nesta vida”, destacou Lexa, lamentando a falta de solidariedade demonstrada pelas apresentadoras.