Skip to content

Lula repreende Janja após primeira-dama xingar Elon Musk; veja vídeo!

Lula disse que não é necessário ofender nem xingar ninguém.
Lula (foto Reprodução Redes Sociais)

Lula (foto Reprodução Redes Sociais)

Durante um evento paralelo do G20, que aconteceu neste sábado (16/11), Janja gerou polêmica ao falar “fuck you” (vai se foder) para o bilionário Elon Musk. No momento, a fala da primeira-dama foi interrompida por uma falha no som e ela brincou: “Acho que é o Elon Musk”. Logo depois, ela mandou: “Eu não tenho medo do você, inclusive. Fuck you, Elon Musk”.

No entanto, aparentemente a fala da esposa não agradou o presidente Lula. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, Lula disse que não é necessário ofender nem xingar ninguém, mas é preciso indignar a sociedade.

A declaração do presidente ocorreu durante o festival Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza, neste domingo (17/11). Sem citar o que Janja disse, o petista falou: “Eu queria dizer para vocês que essa é uma campanha em que a gente não tem que ofender ninguém, não temos que xingar ninguém. Nós precisamos apenas indignar a sociedade”.

Reposta de Elon Musk

Logo após o vídeo de Janja viralizar na plataforma X, o bilionário Elon Musk respondeu, afirmando que Lula perderá as próximas eleições.

Repercussão na web

A fala de Janja gerou polêmica na web, enquanto alguns defenderam, outros criticaram, pontuando que ela é primeira-dama. Confira:

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.