Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni, se filiou ao Podemos e oficializou sua candidatura à Câmara de Vereadores de São Paulo.
Em 2008, sua filha Isabela, então com 5 anos, morreu ao cair da janela do sexto andar do prédio em que o pai morava, Alexandre Nardoni. Ele e sua então esposa Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina, foram condenados pelo crime e atualmente cumprem pena em regime aberto.




“Vou defender o combate à violência infantil e dar voz a crianças vítimas de todo tipo de abuso”, disse Ana Carolina ao blog do Ullisses Campbell, no O Globo.
Ana Carolina Oliveira, formada em administração de empresas e pós-graduada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), tornou-se conhecida em todo o país por sua luta pela condenação dos assassinos de sua filha. Após a conclusão do julgamento, ela optou por se tornar reclusa. No entanto, agora, ela se tornou influenciadora digital e sua rede social já conta com mais de 1,4 milhões de seguidores.
Em março deste ano, Ana Carolina Oliveira fez uma homenagem à Isabella Nardoni. “Filha, hoje completam 16 anos desde que você partiu. Parece que foi ontem, mas, ao mesmo tempo, parece uma eternidade. Lembro dos momentos simples que passamos juntas, as nossas risadas, as nossas brincadeiras, os nossos abraços bem apertadinhos. São esses momentos que eu guardo no coração”.