Eliana, Angélica e Xuxa ficaram conhecidas por seus programas direcionados para o público infantil, assim como Mara Maravilha. Contudo, a situação entre elas nunca foi das mais amistosas.
Desta vez, Mara Maravilha voltou a comentar a ida de Xuxa e Eliana para a Globo. Em entrevista ao site iBahia, a ex-pupila de Silvio Santos afirmou que a mudança de Eliana para a Plim Plim será uma ótima oportunidade para as ‘coleguinhas’, em referência à Xuxa e Angélica, aprenderem com ela.
“Em relação a exatamente a Eliana na Globo, eu acho maravilhoso, maravilhoso, assim não só eu aprendo como também as coleguinhas, né? [risos]”. A Eliana tá lá, as coleguinhas, entre aspas, também, farinha pouca, como diz o baiano meu irmão, meu pirão primeiro. Então elas que lutem que eu tô aqui, ó, de boa na lagoa”, iniciou ela.



E completou: “Sempre precisa de uma pessoa, de uma figura, meio para a galera polemizar e muitas vezes, esse troco tem vindo para mim, mas não tem problema não, faz parte do game, é preciso saber viver”.
Ela também negou que tenha mágoas da Globo por nunca ter sido contratada pela maior emissora do país. “.
