Após anunciar uma parceria com a influenciadora Jojo Todynho, a marca de suplementos alimentares Growth tem enfrentado uma série de boicotes nas redes sociais. Internautas manifestaram seu descontentamento, acusando a empresa de apoiar a homofobia ao associar-se à artista.
Isso porque, recentemente a artista se envolveu em polêmicas devido a declarações que foram consideradas ofensivas pela comunidade LGBTQIA+. Durante uma entrevista, a influenciadora se autodeclarou “uma mulher preta de direita”, o que gerou uma série de críticas e resultou no rompimento de contratos com outras marcas.




Usuários das redes sociais expressaram indignação com a parceria entre a Growth e Jojo Todynho, prometendo boicotar os produtos da marca. Alguns comentários sugerem que a empresa está desconsiderando os valores de inclusão e respeito ao se associar à influenciadora.
Web reage
No X, a web reagiu de maneira negativa. “Ia renovar meu estoque de whey e creatina com a Growth mas me deparei que agora a growth apoia a homofobia e preconceito patrocinando a Jojo Toddynho. estarei boicotando a growth e aceito indicações de outras marcas de suplementos.
Em contrapartida, outro internauta pontuou. “Mas assim gente, vcs achavam que o Renato Cariani, protagonistas das propagandas da Growth, não era bolsominion? Pq eu entendo o ranço da Jojonaro, mas os patrocinados dessa marca sempre foram da direita.”