Skip to content

Márcia Fu desaprova uniformes do Brasil nas olímpiadas: “Péssimo gosto”

A Márcia é ex-atleta de vôlei e ex-Fazenda.
Foto

Foto

A medalhista olímpica Márcia Fu disse o que realmente pensa sobre os uniformes do Brasil que serão utilizados na Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de 2024, em Paris. A ex-participante de ‘A Fazenda’ teve uma reação totalmente contra, em uma entrevista.

O que é isso aqui? Isso é do Brasil? Como assim? Gente, isso não é do Brasil não, estão mentindo. Esse negocinho jeans… que blusa é essa aqui embaixo? Bem de crente. Ai, me desculpa, eu não podia ter falado, mas eu falei. Não gostei”, disse a ex-jogador de vôlei.

O vídeo do momento da fala foi compartilhado com os seus inscritos no canal do YouTube que leva o nome de ‘Canal Fu’. Na sequência, a ex-atleta reforça que o gosto não foi dos melhores e levanta uma reflexão de que as atletas mereciam algo superior:

Péssimo gosto. Me ajuda aí, colega, uma porcaria. Não gostei. Me ajuda, que está danado esse uniforme do Brasil. Acho que as meninas mereciam coisa melhor. A nossa delegação merecia, com certeza, coisa melhor. Para cortar esse do Brasil. Horrível”, finalizou a medalhista olímpica. 

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.