Na tarde do último sábado (29), uma menina de cinco anos foi atingida pela hélice de uma lancha na Praia do Gunga, em Alagoas. O pai dela também foi atingido e está internado, já a criança não resistiu aos ferimentos.
Os dois estavam aproveitando um passeio com a família até que o acidente aconteceu. No entanto, não há detalhes sobre como o pai e a filha foram atingidos pela hélice da lancha. A Polícia Civil confirmou o momento do acontecimento em Alagoas.



Na ambulância, a criança foi levada para o hospital e teve a mrote constatada, já o pai, foi socorrido de helicóptero com ferimentos na cabeça e nas costas. O homem continua internado no Hospital Geral de Alagoas.
O momento do resgate da criança foi registado por banhistas que estavam no mesmo local. No vídeo, é possível ver a menina sendo colocada na lancha após o acidente e levada nos braços de uma pessoa para a ambulância. As imagens mostram que a água estava na altura da cintura e a maré estava cheia na hora do acidente.
Momento do resgate da criança foi gravado por banhistas. Nas imagens, é possível ver que a menina, colocada na lancha após o acidente, é levada para uma ambulância nos braços de uma pessoa, com água na altura da cintura. A maré estava cheia no momento do acidente.
A praia do Gunga é um destino turístico muito conhecido de Alagoas e está localizaod na cidade de Roteiro, a 40 km de Maceió. Agora, a Polícia Civil e Marinha investigam o caso, Já a Marinha, informa que um inquérito administrativo foi instaurado, enquanto isso, o delegado Bruno Emílio, da PCAL, afirma que as perícias sobre o caso começaram no mesmo dia do acidente.
Atenção! O vídeo pode conter imagens fortes e/ou sensíveis. Veja o vídeo: