Um motociclista morreu após ter atingido por um Porsche amarelo, na madrugada de segunda-feira, 29, na Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo. Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, é o motorista da Porsche amarela que colidiu com uma motocicleta e vitimou Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos.
Igor se emocionou enquanto seu advogado, Carlos Bobadilla, dizia que o empresário veio de “família humilde” e “não ganhou o Porsche do pai”. Sauceda foi preso em flagrante horas após o acidente, por homicídio doloso, com dolo eventual.




Igor foi preso em flagrante horas após o acidente, por homicídio doloso, com dolo eventual. No dia seguinte, durante a audiência, a juíza Vivian Brenner de Oliveira, converteu a prisão em preventiva e disse que o empresário usou o carro de luxo “como uma arma” para perseguir e matar o motoboy.
Pai agride empresário
Alex Russo Figueiredo, pai de Pedro Kaique, agrediu o motorista do carro que luxo que causou o acidente que resultou na morte de seu filho.
No vídeo que registrou o momento de revolta do pai de Pedro Kaique é possível ver e ouvir que outras pessoas que estão na delegacia também gritam “assassino” para o empresário. Ele está descendo para depor dentro da 48° DP (Cidade Dutra), quando os familiares do morto desferiram os socos.
A colisão foi registrada pouco depois da 1h da madrugada de hoje, na Avenida Interlagos, na zona sul da capital paulista.