Logoalfinetei1.png

Mulher é sequestrada por criminosos em estacionamento de petshop; Veja VÍDEO

Criminosos abordaram a vítima em estacionamento na Zona Sul de SP; um suspeito foi morto e outro segue foragido.

Sequestro (Foto Reprodução Redes Sociais)
Sequestro (Foto Reprodução Redes Sociais)

Compartilhar

Uma mulher de 45 anos foi sequestrada por dois homens armados enquanto colocava as compras no carro no estacionamento de uma loja da rede Cobasi, no bairro Morumbi, Zona Sul de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira (10).

Segundo informações da Polícia Militar, os sequestradores surpreenderam a vítima e a colocaram no veículo onde estavam. Uma testemunha presenciou a ação e acionou a PM imediatamente. A equipe localizou o carro dos suspeitos momentos depois, na Rua Pierre Patel, região do Jardim Ângela.

Um suspeito foi morto e outro continua foragido

Após a perseguição, um dos criminosos foi atingido durante confronto com os policiais. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O outro envolvido conseguiu escapar e seguia foragido até a última atualização.

De acordo com o relato da vítima, ela foi obrigada a realizar transferências via Pix e por cartões bancários durante o tempo em que ficou sob o poder dos sequestradores. O caso está sendo investigado pelo DHPP.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que “equipes da Polícia Militar localizaram o veículo dos suspeitos na Rua Pierre Patel, no Jardim Ângela. Ao sair do carro, um dos suspeitos, de 28 anos, fez menção de sacar uma arma. A PM interveio. Ele foi socorrido ao Hospital do M’Boi Mirim, mas não resistiu. A arma do suspeito era um simulacro. O segundo criminoso conseguiu fugir por uma viela. A vítima foi libertada e o caso registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo). A polícia procura o segundo envolvido”.

A rede Cobasi também se manifestou por meio de nota. “A empresa em colaboração com a polícia forneceu subsídios que possibilitaram a rápida atuação para resolução do caso. Trabalharemos para reforçar a segurança em nossas lojas, assim como seguiremos colaborando com a investigação da polícia”, afirmou a rede.

Leia Também

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *