Uma mãe, que matou o filho na última quarta-feira (7/8), foi presa e chamou a polícia pelas redes sociais. O motivo do assassinato pode ter sido o fato de a mulher não aceitar a condição autista do menino.
O crime aconteceu na casa em que a família morava, no bairro Jardim, que fica no centro de Saquarema, cidade da Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. O que choca os internautas é a forma como a mulher decidiu chamar as autoridades.




No total, a mãe escreveu duas publicações no seu perfil do Facebook, com mensagens parecidas. Na primeira, a mulher confessa o crime que acabou de cometer e faz um pedido. “Eu matei meu filho, mandem uma viatura”, escreveu.
Já na segunda mensagem, a criminosa pede ajuda para enterrar a criança. “Eu matei meu filho, mandem uma viatura para ele ter um enterro digno”, assumiu.
Um vizinho da família tentou socorrer o menino, mas ele já chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Saquarema. A Polícia Civil investiga para descobrir se a mulher teve um surto psicótico ou estava envolvida em um plano de criminosos que terminou com a morte do filho.
A mulher está no presídio de Benfica, bairro da região de São Cristóvão na Zona Norte do Rio de Janeiro, e aguarda audiência de custódia.