Nesta quarta-feira (3/7), a 50ª Delegacia de Polícia de Itaguaí investiga a morte de dois jovens, que foram encontrados dentro de um carro, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (1º). As informações são do Jornal O Globo.
A suspeita do que pode ter ocasionado a morte dos indivíduos é intoxicação por gás do escapamento do veículo.




De acordo com informações da polícia, os jovens foram identificados como Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20 anos. Eles não apresentavam sinais de violência.
O veículo foi encontrado com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado, na Rua Pai Fabrício, no bairro Mazomba.
Naquele dia, Júlia saiu de casa de manhã para ir à escola, o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) e não deu mais notícias.
Apesar do laudo da causa das mortes ainda não ter saído, há a suspeita é que as vítimas morreram por uma intoxicação por monóxido de carbono, um dos gases eliminados pelos escapamentos de carros que funcionam com gasolina, diesel ou álcool. Trata-se de uma ameaça que pode ser fatal em lugares fechados.
A Polícia Civil ainda informou que as investigações estão em andamento para esclarecer o ocorrido.
