No último sábado (07/06), um caso curioso e inusitado aconteceu em Itapetininga, interior de São Paulo. Uma passageira, sem dinheiro para pagar a corrida, decidiu abrir a porta do carro de aplicativo, em movimento, e se jogou.
As imagens de câmeras de segurança mostram o instante exato em que a mulher abre a porta do veículo ainda em movimento, rola pelo asfalto e logo se ergue, caminhando pela calçada. Um motociclista que passava pelo local parou para ajudá-la, mas ela seguiu caminhando sozinha.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Itapetininga, a motorista do aplicativo relatou que a corrida foi solicitada a partir do Jardim Shangri-La até o Centro da cidade, um trajeto de aproximadamente 3,8 quilômetros. Segundo a motorista, o percurso levaria em torno de dez minutos, em depoimento, o motorista afirmou que no caminho a passageira disse que não teria dinheiro para pagar.
“Logo após informar que não poderia pagar, a passageira abriu a porta do carro ainda em deslocamento e se jogou do veículo”, relatou a motorista. A condutora contou que freou o carro imediatamente assim que percebeu a atitude da passageira.
