As participantes Vitaly Sánchez e Pamela Infante protagonizaram uma briga na segunda-feira (12/05) durante o reality show Planeta Alofoke, em Santo Domingo, na República Dominicana. A confusão aconteceu após o retorno de Vitaly Sánchez à competição e surpreendeu outros integrantes do programa. As informações são do Último Minuto.
Segundo relatos divulgados pela produção, a tensão começou durante uma discussão intensa dentro da casa do reality. As participantes trocaram ofensas antes de partirem para agressões físicas diante dos demais concorrentes.


Participantes precisaram conter a confusão
Outros integrantes do programa entraram na briga para separar Vitaly Sánchez e Pamela Infante e impedir que a situação aumentasse. Mesmo após a intervenção, as duas continuaram trocando provocações e comentários desafiadores.
Durante a discussão, Pamela Infante afirmou: “Ponla a toa’, que yo le doy a todas”. A participante também declarou: “Tú eres calva, te arranqué las tres hebras que tenías. Cuando tú quieras, ven, pégate”.
Vitaly Sánchez reagiu afirmando que decidiu responder após se sentir provocada por Pamela Infante durante a discussão dentro do reality show.
Veja:
Vitaly Sánchez y Pamela Infante protagonizan pelea en ‘Planeta Alofoke’, reality emitido por YouTube: “Tú eres calva, te arranqué las tres hebras que tenías. Cuando tú quieras, ven, pégate”.#planetaAlofoke pic.twitter.com/r4P8LKtV7u
— ¡Todo Realities! (@todorealitiestv) May 13, 2026
