Na última terça-feira (6/8), Silvia Abravanel revelou um mistério sobre os estúdios do SBT, localizados em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.. A apresentadora acredita que os estúdios da emisssora são assombrados.
De acordo com a segunda filha de Silvio Santos, tanto ela quanto outros funcionários já tiveram experiências sobrenaturais na emissora de seu pai. Inclusive, o espírito de uma pessoa famosa foi visto durante a madrugada por um pintor que fazia manutenção nos estúdios.




“O estúdio 6 é muito assombrado, tanto que tem um pintor nosso –que nunca mais a gente viu–, que ele estava lá pintando, durante a madrugada, porque o pessoal sempre pinta e faz esses serviços quando não estão gravando mais, e disseram que a Vera Verão, que era o [Jorge] Lafond [1952-2003] deu um grito ‘uepa!’ na cara desse pintor“, contou em participação no podcast Paranormal Experience.
“Ele caiu pra trás e viu aquele homem, daquele tamanho todo. O Lafond já havia falecido. O pintor pulou da escada e correu, e está correndo até hoje. Várias pessoas que trabalham lá, nos arquivos de fita, dizem que escutam coisas ali“, continuou.
A própria Silvia já viveu uma experiência que pode ser considerada assombrada dentro da emissora. “Eu já trabalhei lá, durante a madrugada, com a Adriane Galisteu. Já perambulei tudo ali, e eu nunca vi [um espírito]“, contou.
“Mas teve um episódio no estúdio 5, em que eu estava ali e, no intervalo, eu escutei alguém me chamando. A produção me falou que não tinha ninguém me chamando. Eu falei: ‘Eu ouvi uma pessoa me chamando’. Eu tenho certeza! Todo mundo ficou olhando pra minha cara“, finalizou.
