Ex-bailarino de Lexa, Gabriel Felinto usou as redes sociais para expor uma situação crítica que viveu com a cantora nesta quinta-feira (4/7).
O dançarino revelou que foi convidado para ser bailarino de um programa que ela participaria, mas ao chegar no local destinado para o ensaio, a cantora teria pedido para que ele fosse desligado, assim que o viu.




“Vim para o Projac ensaiar, para gravar um programa e acabei de descobrir que pediram para me desligarem do trabalho, porque não iam (Lexa) conseguir trabalhar junto comigo, do meu lado e aí pediram pra me demitir”.
“Estou voltando pra casa agora. Ia trabalhar aqui hoje, sexta, sábado e domingo. Vim hoje fazer prova de figurino e ensaiar, não vou mais, estou indo pra casa agora. Adivinha quem não vai conseguir trabalhar comigo e pediu pra me demitir,?! A pessoa que o Brasil todo ama, tem simpatia, miss popularidade, boazinha”, alfineta.
“Mano, que loucura!”. “Tem um poderzinho na mão e faz isso. É isso, tropa. Fui desligado do trampo, tô voltando pra casa agora aqui”. “Eu estou aqui de frente à praia, tentando entender o que acabou de acontecer… Eu acabei de perder um trabalho, está ligado? Vocês têm noção do quanto isso é sério?”, disse.
Vale frisar que o bailarino foi apontado como pivô da separação da moça e MC Guimê, que viveram juntos por oito anos.
