A Rede Globo começou a divulgar nesta quarta-feira (24/7) a primeira chamada do “Saia Justa”, que marca a estreia de Eliana em um canal da emissora. O programa, que é exibido no GNT, tem sua nova edição com estreia marcada para o dia 7 de agosto no canal fechado.
Nesta edição, Bela Gil, Eliana, Rita Batista e Tati Machado são as apresentadoras e vão falar bastante sobre eunião feminina.




“Manter vivo o diálogo entre as mulheres, e acima de tudo, fazer com que a gente se aproxime cada vez mais“, diz Eliana no começo da chamada.
“A gente se complementar é muito mais legal do que se afastar. Coloca a gente em um lugar confortável onde a gente pode também se colocar vulnerável“, continua.
Recentemente, Eliana contou ao gshow que está honrada em se juntar ao elenco:
“Vai haver a comunicadora, como vocês já conhecem, toda essa expertise em falar com a câmera, em brincar, em conduzir. Mas, acima de tudo, a mulher vai falar mais alto nesse momento. Foi incrível, foi emocionante receber esse convite“, diz.
ELAS! Primeira chamada do "Saia Justa" com Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado no canal GNT. pic.twitter.com/alvsdZ1q5J
— Alfinetei (@ALFINETEI) July 24, 2024
