Durante uma reportagem para o ‘Bom Dia SP’, apresentado por Rodrigo Bocardi, um homem acabou pegando todos de surpresa.
Em suma, o repórter Hermínio Bernardo, estava na Estação Pinheiros, falando sobre a lotação, apontando a quantidade de pessoas que não tinha conseguido embarcar no trem.
Enquanto falava com mais detalhes, um homem invadiu a reportagem, em primeiro momento mostrando o dedo do meio com as duas mão, e logo em seguida, começou a falar: “Globo, Globo é um lixo”.
Hermínio, por sua vez, pediu com educação para o rapaz se retirar e seguiu a matéria.
Confira o momento:
