Skip to content

ASSISTA: Homem interrompe repórter e xinga a Globo de “lixo” ao vivo

ASSISTA: Homem interrompe repórter e xinga a Globo de “lixo” ao vivo

Durante uma reportagem para o ‘Bom Dia SP’, apresentado por Rodrigo Bocardi, um homem acabou pegando todos de surpresa.

Em suma, o repórter Hermínio Bernardo, estava na Estação Pinheiros, falando sobre a lotação, apontando a quantidade de pessoas que não tinha conseguido embarcar no trem.

Enquanto falava com mais detalhes, um homem invadiu a reportagem, em primeiro momento mostrando o dedo do meio com as duas mão, e logo em seguida, começou a falar: “Globo, Globo é um lixo”.

Hermínio, por sua vez, pediu com educação para o rapaz se retirar e seguiu a matéria.

Confira o momento:

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.