Jojo Todynho está disputando uma vaga como apresentadora do programa Casos de Família no SBT. Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, a gravação do piloto aconteceu neste sábado (14/12), mas não sem uma exigência por parte da influenciadora: a cantora pediu para não encontrar a rival Cariúcha nos estúdios da emissora.
Pedido de Jojo foi atendido pela produção
Fontes da coluna revelaram que Jojo solicitou que a gravação fosse feita em um dia em que Cariúcha não estivesse presente, para evitar um encontro nos corredores do SBT. A emissora atendeu ao pedido, realizando o piloto no sábado.




Apesar disso, caso seja escolhida para comandar o programa, a funkeira terá que lidar com a situação de forma mais profissional. Isso porque Cariúcha é presença constante nos estúdios, já que faz parte do elenco do programa Fofocalizando, exibido diariamente.
Disputa pela vaga de apresentadora
Embora tenha gravado o piloto, Jojo ainda não está garantida no projeto. Outros artistas também participaram do teste, e a decisão final será da direção do SBT, que avaliará quem tem o melhor perfil para assumir o comando do programa.
