Logoalfinetei1.png

Vídeo mostra suspeito entregando milkshake envenenado para ex-mulher

Câmeras de segurança registraram o momento da entrega da bebida com veneno de rato

Video Veneno Milkshake (4)
Foto: reprodução/redes sociais

Compartilhar

Após a prisão do homem suspeito por matar a ex-mulher com milkshake envenenado, um vídeo do momento circula na web. Nas filmagens, Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, aparece durante a entrega da bebida com veneno de rato para sua ex-mulher, Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos.

A Polícia Civil investiga se o suspeito colocou o veneno quando se ausentou por 5 minutos, enquanto se passava por outra pessoa. No vídeo, Deivid compra o lanche e entrega nas mãos do empresário que deixou com a jovem. Já nessa terça-feira (6/8), o suspeito foi preso em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro.

Primeiro, Deivid chegou sozinho na lancnhonete e, na sequência, encontrou um homem, chamado Jerry, que fez a entrega da bebida para Vitória. As informações são da Polícia Civil.

Deivid aparece com o milkshake na mão e deixa Jerry esperando uma porção de batatas fritas. Depois, o suspeito se retira do estabelecimento e pode ter ido sozinho a um sobrado com a bebida. A polícia tenta descobrir se o veneno de rato foi colocado nesse momento.

O delegado Bruno Gilaberte, responsável pelo caso, disse que Deivid se passava por outra pessoa, usando nome de Leandro. Ele contou a dois homens com quem trabalhava que a ex-mulher precisava de dinheiro por estar desempregada e conseguiu o trabalho de uma faxina. O suspeito ainda perguntou se eles podiam ajudá-la e que iria pedir a moça em casamento.

Assista ao vídeo:

Leia Também

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *