Logoalfinetei1.png

Viih Tube fez transfusão de sangue e segue internada na UTI, diz Eliezer

Eliezer, 34, tranquilizou os fãs em relação à internação de Viih Tube, 24

Eliezer E Viih Tube (foto Reprodução Redes Sociais)
Eliezer e Viih Tube (foto Reprodução Redes Sociais)

Compartilhar

Viih Tube foi internada na UTI da maternidade Pro Matre, em São Paulo, nesta quinta-feira (14/11). Ela deu à luz seu segundo filho, um menino chamado Ravi, com o ex-BBB Eliezer, na segunda-feira (11/11). No entanto, a influenciadora precisou passar por uma transfusão de sangue e, por enquanto, não há previsão de alta.

Em nota, a assessoria da influenciadora garantiu que seu quadro é estável. “O quadro da Viih Tube segue clinicamente estável. Ainda na UTI, sendo monitorada pela equipe médica. Não há previsão de alta. Estas são as únicas informações que a assessoria tem, até o momento. Caso novidades, será atualizado. Contamos com a compreensão de todos.”

A influenciadora deu à luz Ravi após um trabalho de parto que durou impressionantes 19 horas, resultando em uma cesariana de emergência para proteger mãe e bebê.

Relato de Viih Tube sobre o parto

Na quarta-feira (13/11), Viih compartilhou com seus seguidores que desejava um parto normal, mas precisou optar pela cesárea devido aos riscos. Ela explicou que, apesar de tentar um parto normal por horas, as complicações a levaram à intervenção cirúrgica, priorizando a saúde de ambos.

Eliezer também postou momentos do nascimento em suas redes sociais, e Viih completou o relato com detalhes emocionantes. “Comecei a sentir as contrações no domingo às 21h, e no final, Ravi chegou no dia 11/11, às 19h49, com 3.760 kg e 49 cm,” escreveu ela em uma das postagens.

Leia Também

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *