Nesta terça-feira (15/10) Virginia Fonseca pegou seu jatinho e voou até São Paulo com um objetivo claro em mente. Após meses sofrendo com dores de cabeça, a influenciadora decidiu iniciar um tratamento para sua enxaqueca. Em suas redes sociais, ela compartilhou que tomou a decisão de buscar ajuda médica após receber um conselho de Paula Fernandes.
“Bom dia! Chegamos em São Paulo, graças a Deus. Vim fazer um tratamento pra dor de cabeça”, escreveu a influenciadora digital nos stories do Instagram. O registro foi feito de dentro de um avião antes de pousar, capturando a paisagem repleta de prédios nos ares. Nos stories seguintes, a empresária contou que já estava no consultório. “Estou por cá”.




Virginia também mostrou que antes de sair de Goiânia, onde mora em uma mansão com a família, levou as filhas, Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de quase 2 dois, para a escola. A influenciadora digital também é mãe de José Leonardo, de apenas um mês. Os herdeiros são frutos do casamento com o cantor Zé Felipe, de 26.
Virginia tem data marcada para retornar às gravações no SBT
Virginia Fonseca se prepara para voltar às gravações no SBT, e sua data de retorno já está definida. Um mês após dar à luz seu terceiro filho, José Leonardo, a influenciadora e apresentadora estará de volta ao comando do ‘Sabadou’, programa que apresenta na emissora.
Inicialmente, foi discutida a possibilidade de Virginia gravar de sua casa em Goiânia, devido à dificuldade de deslocamento até São Paulo. No entanto, após uma análise cuidadosa, ficou decidido que ela retornará aos estúdios no dia 24 deste mês para continuar as gravações de forma presencial.
