Está nos planos de Nego do Borel processar Luiz Mesquita, filho de Otávio Mesquita, depois de levar um tapa na cara durante desentendimento com o homem na última sexta-feira, 21. Em comunicado nas redes sociais, ao lado de José Estevam, seu advogado, ele falou sobre o ocorrido.
“Primeiramente, eu queria agradecer a todas as mensagens de carinho que a galera vem mandando para mim. Infelizmente, esse final de semana tivemos um ocorrido muito sério. Esse cara que vocês viram vem me seguindo. Desde o primeiro dia que eu vi esse cara, que eu não sabia quem era, ele vem me desafiou para lutar com ele no FMS [Fight Music Show]“, iniciou Nego do Borel, em vídeo publicado na noite de segunda-feira, 24, em seu perfil no Instagram.
O cantor nega o desafio de lutar contra Luiz Mesquita e diz que as provocações do rapaz, tanto na vida real como na internet, são motivações para a recusa.
“Parece que ele acha que eu sou obrigado a lutar com ele. O boxe me ensinou muita coisa. Eu não treino boxe só dentro do ringue, eu treino também fora do ringue. Quando você luta e faz alguma arte marcial, isso não quer dizer que você tem que agredir ou brigar com as pessoas da ruas“, comenta.
Nego do Borel ainda enfatizou que o tapa não foi armado, entre os dois que já não tinham um bom clima, por isso, pretende entrar na justiça.
“Como vocês podem ver no vídeo, ele me dá um tapa na cara. Ele me zoa na internet, eu zoou ele, mas ele que vem me perseguindo o tempo todo. Até então, eu não sabia que ia chegar a esse ponto. Estou aqui para falar para vocês que é sério, não é uma brincadeira […] Eu vou denunciar ele, eu vou processar, eu vou correr atrás do meu direito e ele vai pagar pelo que ele fez. Estou aqui com o meu advogado, a gente está juntando tudo e a gente vai atrás do nosso direito. Mesquita, você vai pagar pelo que você fez, não vai ficar assim“, finaliza.
